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  3. Meu produto tem um defeito

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    Se a tua encomenda não estiver destruída/danificada e apenas recebeste um link de rastreamento, por favor, escreva-nos: [email protected]

Devolução e Reembolsos

Como faço para devolver o meu pedido?

Deseja devolver algo para nós? Sem problema, na Euroskateshop você pode registrar facilmente a sua devolução online e solicitar uma etiqueta para devolver a sua encomenda. Oferecemos uma etiqueta de devolução por apenas 12,95 €. Basta imprimi-la no site e entregar o pacote de devolução na loja de encomendas mais próxima. Saiba mais sobre devoluções.

Quanto tempo tenho para devolver os meus produtos?

Segundo as regras da União Europeia (EU), o cliente tem direito a um período de cancelamento de 14 dias quando faz compras online. Para além das regras da UE, a EuroSkateshop.pt oferece sempre a opção de devolução dentro de um período prolongado de 365 dias.

Certas situações só permitem reembolsos parciais. Na maioria dos casos, a embalagem original de um produto representa um valor. É-lhe permitido experimentar os produtos, mas não começar a utilizá-los. Se uma embalagem especial (tal como a embalagem de um par de sapatos) e/ou o produto for avaliado como apresentando um defeito, estamos autorizados, nos termos das condições legais, a reembolsá-lo parcialmente, em função da perda de valor.

Posso trocar um produto?

Sim, è GRATUITO!

  1. Faça um novo pedido online.
  2. Acesse este link e siga as instruções. OBSERVAÇÃO: Coloque a confirmação do seu novo pedido na embalagem de devolução e reembolsaremos o valor total.

Serei reembolsado pelos custos de envio?

  1. Os custos de envio da Euroskateshop para o cliente não serão reembolsados.

  2. Troca: você deseja trocar seus produtos por outros produtos da Euroskateshop? Sem problemas, você pode fazê-lo de GRAÇA! Utilize a etiqueta de devolução da Euroskateshop para enviar o seu pedido de volta. Anexe a confirmação do seu novo pedido, juntamente com a embalagem de devolução, e reembolsaremos o valor total após o recebimento.

Posso devolver qualquer item?

Não, nem todos os itens que você pede podem ser devolvidos. Não é possível devolver serviços ou quaisquer outros itens em que você tenha solicitado que realizemos um serviço ou modificações de qualquer tipo, nem personalizações de acordo com suas necessidades. Para mais informações, consulte a Termos e Condições de Devolução..